QUER COMPRAR NO ATACADO? CLIQUE AQUI

Esta loja é um Progressive Web App

PWA

Progressive Web App (PWA) é uma criação da da Google que permite a criação de aplicações que são um meio termo entre uma página web e um aplicativo nativo. Nosso Storefront padrão é um PWA!

Com o grande aumento de tráfego mobile no e-commerce um PWA commerce traz enormes vantagens. Veja abaixo as principais vantagens e com alguns exemplos de sucesso com estudos de caso feitos pelo Google

Digno de estar na tela inicial

Quando os critérios do Progressive Web App são atendidos, o Chrome solicita que os usuários adicionem o PWA à tela inicial. Com isso a loja se transforma em uma aplicação nativa sem a necessidade de download através de uma app store. Isso pode não funcionar perfeitamente em IOS que tem 13,57% do market share mobile brasileiro, sendo quase todo o resto dominado pelo Android.

Maior engajamento

O PWA da eXtra Electronics aumentou o re-engajamento em 4X, esses usuários gastam o dobro do tempo no site. Com a OLX o aumento do o re-engajamento foi de 250%.

Aumento na taxa de conversão

A capacidade de fornecer de um PWA melhorar a experiência ao usuário, ajudou o AliExpress a aumentar a taxa de conversão de novos usuários em 104%.

Selos e certificados
Formas de pagamento
Agência
Impulsiona
Tecnologia
E-Com Plus